Decoração: Paredes de balões

Amores, perceberam que desde que manuzinha nasceu o blog tem tomado outros rumos? eu particularmente adoro falar sobre ser mãe, dar dicas e como sei que muitas mamães me assistem eu aproveito para ajudar com dicas fáceis e baratas. Claro que o foco principal sempre sera a maquiagem AMO mas entendam que meu mundo nao gira so em torno disso e espero que aproveitem muito bem essa fase. kkkkk Daqui uns anos to aqui dando dicas de como afastar os pretendentes da manu kkkk
Muitas mamães me perguntaram sobre a parede de balões que estava atras da mesa de bolo no niver da manu, eu aluguei aquele suporte da dona do salão, pelo que vi ela mandou fazer de madeira e as divisórias eram de ferro parecendo aqueles de cerca de arame sabe? Como sei que em muitos lugares é difícil encontrar para alugar eu resolvi ensinar algumas formas de fazer a parede dando um jeitinho brasileiro.
Lembrando amadas que não é toda parede que da pra fazer essa decoração.
(durante o vídeo eu explico)
Para grudar os balões na parede eu usei durex, você pode fazer de duas formas.
Colocando o durex direto no balão ou fazer o desenho na parede com a fita e depois so ir colocando os balões.
A forma mais rápida na minha opinião é fazer o desenho com a fita na parede e mandar ver.
Usei a caixa medidora de balões, acho indispensável o uso dela pois o tamanho de cada balão tem que ser igual para não ficar feinho.
Fiz um video ensinando 3 formas de decoração, espero que gostem!



0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, ADORO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

 
By Iâni Naíra